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Termos e Condições


TROCAS E DEVOLUÇÕES

A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto n 1 do artigo 6 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos á distancia o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Por questões de higiene não podemos aceitar a devolução de artigos usados. Por isso, agradecemos que verifique se lhe agrada o artigo antes de retirar o plástico envolvente, sem o qual não podemos aceitar a devolução do produto.
Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas á distancia e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001 e o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.
Os valores dos portes cobrados não serão devolvidos.

Portes
Despesas de envio para o continente e ilhas são de 4,00€.
Todos os envios serão via CTT

Prazo medio de entrega
90% das entregas são feitas em 48H(dias úteis).
No caso de haver rutura de stock de um produto a encomenda será enviada num prazo máximo de 5 dias úteis.
Sempre que este prazo não possa ser cumprido será avisado por e-mail.

Pagamento:

Envio á cobrança: Irá receber na sua morada através dos CTT a sua encomenda ou um postal, para levantar e pagar a sua encomenda. Custo +2,50€

Transferência Bancária: O pagamento por transferência bancária deve ser feito para a seguinte conta:

Beneficiário: Hugo Filipe Vagueiro Fonseca
IBAN: PT50 0079 0000 7354 5107 1017 7
Banco: Banco EuroBIC

Deverá ser enviado o comprovativo para: geral@cumplicidades.com.pt

As encomendas só serão enviadas após confirmação de pagamento.

Tem ainda a hipótese de fazer a sua encomenda, efetuar o pagamento e levantar a sua encomenda na nossa loja física, poupando o custo de portes.

Para sua informação e por cumprimento com o DL 143/2001, informamos o seguinte:
» O responsável pela gestão e venda dos artigos apresentados nesta loja online, cabe a Hugo Filipe Vagueiro Fonseca com o Contribuinte nº 227236696 

Algumas imagens que encontra no nosso site, são decoradas com adereços não estando por esse motivo, incluídas no preço do produto

Todos os preços apresentados neste loja são validos também na loja física.

Resolução alternativa de litígios de consumo:

"Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CICAP; Morada: Rua Damião de Góis, 31, loja 6, 4050-225 Porto; contactos: 22 550 83 49, 22 502 97 91; fax: 22 502 61 09; Email: cicap@cicap.pt. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.”